Com valor de contrato menor, Atlético lança nova camisa para 2014

Torcedor do Galo poderá adquirir a camisa a partir do dia 25 de março, dia do aniversário do clube alvinegro

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Nova camisa do Atlético foi divulgada na manhã desta segunda-feira pelo clube
SUPERFC/ O TEMPO
Nova camisa do Atlético foi divulgada na manhã desta segunda-feira pelo clube

O Atlético lançou, nesta segunda-feira, o novo uniforme para a temporada 2014. O manto alvinegro será fornecido pela Puma, que fechou com o Galo até 2016. Ao contrário do que poderia ser esperado, o valor do novo contrato é menor do que aquele assinado com a Lupo, antiga fornecedora.

"[O valor] Não é superior. É menor e eu não tenho o menor constrangimento de dizer isso, porque a bolha explodiu. O contrato é muito bom, mas não é maior do que o vínculo que foi rompido", explicou o presidente do Atlético, Alexandre Kalil.

O novo manto alvinegro estará disponível para a Massa a partir do próximo dia 25 de março, dia do aniversário do clube, na Loja do Galo, e a partir do dia 5 de abril nas demais lojas.

Participaram do evento na Cidade do Galo o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, o vice, Daniel Nepomuceno, o mandatário da MRV, Rubens Menin, o representante da Puma no Brasil, Roberto Goldminc, o mandatário do banco BMG, Ricardo Guimarães, e o representante da Fillon, João Augusto Simone.

 

Leia tudo sobre: atleticogalofutebolnovacamisatemporadalançamento