Marcelo Oliveira elogia atitude dos reservas do Cruzeiro

Para treinador, jogadores mostraram que a Raposa possui um grupo de qualidade e em sintonia com os objetivos do clube

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

TOMBOS / MINAS GERAIS / BRASIL (16.03.2014) - Julio Baptista (e), do Cruzeiro, comemora com o Luan e Leo o gol marcado contra o Tombense, durante partida valida pelo Campeonato Mineiro, no estadio Antonio Guimaraes de Almeida, em Tombos (MG).    Foto: Igor Coelho / Agencia i7
Igor Coelho / Agencia i7
TOMBOS / MINAS GERAIS / BRASIL (16.03.2014) - Julio Baptista (e), do Cruzeiro, comemora com o Luan e Leo o gol marcado contra o Tombense, durante partida valida pelo Campeonato Mineiro, no estadio Antonio Guimaraes de Almeida, em Tombos (MG). Foto: Igor Coelho / Agencia i7

A partida contra o Tombense tinha caráter apenas amistoso para o Cruzeiro, pois o time já havia assegurado o primeiro lugar da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Mesmo assim, a equipe reserva venceu o jogo em Tombos por 3 a 0, nesse domingo. Assim, teve a sua atitude e comprometimento exaltados pelo técnico Marcelo Oliveira.

"No cômputo geral foi muito bom, mais uma vez esse time mostrando que tempos um grupo de boa qualidade, sério, comprometido, que se entrega todos os jogos, independentemente de quem estiver jogando. Isso é importante, porque eles estão se preparando para estarem bem para atuar, caso sejam chamados”, disse.

Para Marcelo, o time praticamente definiu a sua vitória na etapa inicial, quando abriu 2 a 0, com gols de Mayke e Julio Baptista. "Enfrentamos um calor fora do normal. A gente tentou no primeiro tempo tocar a bola para ter uma boa posse, o que combinou com dois gols que nos deram um folga para o Cruzeiro jogar no segundo tempo um pouco mais recuado e administrar algumas situações”, comentou.

Nas semifinais, o Cruzeiro terá pela frente o Boa. Marcelo lembrou que a sua equipe teve dificuldades para batê-lo por 3 a 1 na primeira fase para pedir atenção ao time. "Vamos entrar nas semifinais para enfrentar o Boa, que nos deu muito trabalho na primeira partida lá. É um time bem organizado, de boa velocidade e boa bola aérea”, salientou.

Antes de encarar o Boa, o Cruzeiro terá um outro compromisso importante na próxima quinta-feira. Em terceiro lugar no Grupo 5 da Copa Libertadores, o time vai receber o Defensor (URU), às 22 horas, no Mineirão, pela quarta rodada da chave.

Leia tudo sobre: raposacruzeiromarcelo oliveirasatisfeitoreservastombensemineiro