Acidentes deixam duas pessoas feridas na região metropolitana

Uma mulher ficou ferida após acidente na BR-040, em Ribeirão das Neves, e um homem após capotar seu carro no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Duas pessoas ficaram feridas neste domingo (16) após dois acidentes diferentes ocorridos na região metropolitana de Belo Horizonte. No primeiro deles, ocorrido na BR-040, em Ribeirão das Neves, uma mulher de 58 anos ficou gravemente ferida.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolvendo dois carros de passeio aconteceu por volta das 16h50 no sentido Belo Horizonte da rodovia, pouco após o trevo de Neves. A vítima, de 58 anos e que não teve o nome divulgado, sofreu trauma no tórax e diversos ferimentos pelo corpo.

Quando a corporação chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por outra ambulância para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. O trânsito ficou complicado na região.

Capotou

Quase que ao mesmo tempo, um carro capotou na rua Joaquim Clemente, no bairro Floramar, na região Norte da capital. Ainda segundo os bombeiros, o condutor do veiculo continuava dentro do carro quando eles chegaram ao local.

O homem, que ainda não foi identificado, foi retirado do carro e socorrido com ferimentos leves.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave