Alex Silva será avaliado em hospital após ser atingido no rosto

Já no fim do jogo, Wander acertou chute em atleta que chegou a ficar desacordado por instantes no gramado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE ATLETICO MINEIRO E BOA ESPORTE VALIDA PELA 11 RODADA DO CAMPEONATO MINEIRO 2014. NA FOTO:
 
FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 16.03.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE ATLETICO MINEIRO E BOA ESPORTE VALIDA PELA 11 RODADA DO CAMPEONATO MINEIRO 2014. NA FOTO: FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 16.03.2014

Nos últimos minutos do confronto entre Atlético e Boa, o meia Wander acertou um chute no rosto do lateral esquerdo Wander, que desabou no gramado e chegou até a ficar desacordado por instantes, enquanto recebia atendimento médico.

O jogador foi retirado de campo e seguiu de ambulância para hospital Mater Dei, onde será atendido no pronto-socorro por um neurologista.

“Eu mesmo não cheguei a ver o lance, mas ele estava meio desacordado. Vamos observá-lo e ver a avaliação de um neurologista no hospital”, declarou o médico do Atlético, Otaviano Oliveira.

Os colegas de equipe também ficaram preocupados com a situação do companheiro, e esperam ver o atleta de volta aos treinos logo no início desta semana.

“É uma situação preocupante, é um querido do grupo, mas se Deus quiser amanha estaremos juntos”, afirmou o zagueiro Edcarlos.

Leia tudo sobre: alexs silvapancadawanderatlético x boaindependênciamater deiedcarlosambulândia