Atleticanos começam a pensar em duelo com América

Alvinegros e alviverdes reeditarão final do Campeonato de 2012; jogadores do Galo pregam cautelo e respeito ao adversário

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE ATLETICO MINEIRO E BOA ESPORTE VALIDA PELA 11 RODADA DO CAMPEONATO MINEIRO 2014. NA FOTO:
 
FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 16.03.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE ATLETICO MINEIRO E BOA ESPORTE VALIDA PELA 11 RODADA DO CAMPEONATO MINEIRO 2014. NA FOTO: FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 16.03.2014

Depois de passar pelo Boa neste domingo, os jogadores alvinegros já começam a pensar nas semifinais do Campeonato Mineiro, em que enfrentará o América. Mesmo com a vitória alvinegra na primeira fase, o discurso adotado é de bastante cautela.

“Todo jogo é difícil, e com o América também será difícil, mas para o Atlético ser campeão precisa fazer o que vem fazendo nos jogos, tocando bem a bola e na hora certa concluir a gol”, afirmou Neto Berola.

Para o zagueiro Edcarlos, é justamente o primeiro confronto do ano que deve ser lembrado quando os dois times forem entrar em campo. Na época, o Atlético arrancou uma grande virada sobre o adversário, utilizando a torcida a seu favor.

“Deve ser um  jogo duro, muito difícil como foi a primeira partida, em que conseguimos virar. Foi uma das partidas mais bonitas que fizemos aqui. Temos que ir com uma preocupação a mais,  pois já conhecemos o time do América, mas aqui dentro temos que nos impor e buscar nosso resultado” afirmou o zagueiro.