Brigas e acusações de abuso durante festa no BBB 14

Com ânimos exaltados, Marcelo e Cássio trocaram ofensas por causa de Ângela; hashtag #MarceloExpulso alcançou uma das primeiras posições no trend topics do Twitter.

iG Minas Gerais | Da redação |

Clima de tensão e sérias discussões na madrugada deste domingo, 16, na casa do Big Brother Brasil 2014. Uma noite que tinha tudo para ser divertida e alegre, terminou com brigas, muita gritaria, acusações e alguns brothers machucados. Durante a festa indiana, regada por rodadas de bebidas, danças típicas e brincadeiras com pó colorido, o paranaense Marcelo tentou, por diversas vezes, se aproximar de Angela e, inclusive, insistiu por uma reconciliação dos dois.

Já cansada de curtir a balada, a paulista disse que estava no clima de dormir e convidou o rapaz a deitar no emaranhado de almofadas ao lado dela. A amiga Tatiele também estava próxima e pode ver de perto a atitude dos dois. Marcelo ficou deitado ao lado de Ângela durante um bom tempo.

Logo em seguida, ao ver toda aquela cena dos dois juntos, Cássio começou a desabafar e reclamou com os outros colegas da casa a respeito das atitudes de Marcelo para cima de Ângela. O gaúcho alegou que ele estava se aproveitando da condição da sister, mas Tatiele imediatamente saiu em defesa do amigo.

Com os ânimos bastante exaltados, Marcelo e Cássio trocaram diversas ofensas. Houve até acusação de que Marcelo teria estuprado a paulista. Enquanto isso, as sisters Vanessa e Clara davam banho em Ângela, que afirmou para todos que não se lembrava de nada por ter bebido muito durante a festa. Exaltado, Marcelo deu diversos socos na parede do quarto do líder e depois chutou o acrílico do mezanino que voou e acabou atingindo o rosto de Clara. Cássio também socou as paredes da casa, teve a mão enfaixada, e continuou discutindo sobre o fato de Marcelo ter “abusado” de Ângela na festa.

Para se ter ideia, a briga repercutiu tanto durante esta madrugada que a hashtag #MarceloExpulso alcançou uma das primeiras posições no trend topics do Twitter.           

Leia tudo sobre: BRIGABBB 14CássioMarceloÂngela