Homem que 'surfava' em trem cai e tem perna amputada no Sul de Minas

Testemunhas informaram aos bombeiros que o rapaz estava em pé sob um os vagões quando se desequilibrou e caiu

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Uma brincadeira arriscada terminou de forma drástica na manhã deste domingo (16) em Perdões, no Sul do Estado. Um rapaz de 19 anos "surfava" em um trem quando se desequilibrou e acabou tendo uma de suas pernas amputada.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros do município, a corporação foi acionada por volta das 11h. Segundo as testemunhas, Jhonathan Oliveira Aristides caiu de cima de um vagão quando brincava de ficar em pé em cima da condução.

A locomotiva teria saído do município de Lavras, localizado a cerca de 30 km de Perdões, e o acidente aconteceu quando ela passava pela rua Paulo Justo Vieira, no bairro Chácara Bela Vista. O rapaz caiu sob as rodas do trem, sofrendo, além da amputação da perna esquerda, uma laceração no braço esquerdo e outros ferimentos leves.

Apesar da gravidade do ferimento, o rapaz foi encontrado pelos bombeiros ainda consciente e orientado, sendo imobilizado e levado para o Hospital de Pronto Socorro Vaz Monteiro, em Lavras. Funcionários do hospital informaram que não tinham autorização para passar detalhes do estado de saúde de Aristides, mas informaram que o paciente resistiu aos ferimentos e está sendo tratado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave