Philadelphia Sixers sofre vigésima derrota seguida na NBA

Memphis Grizzlies venceu por ampla vantagem com o placar de 103 a 77 e deixou adversário perto de sua pior marca da história

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Grizzlies passou fácil por Sixers
NBA/DIVULGAÇÃO
Grizzlies passou fácil por Sixers

O Philadelphia Sixers sofreu na noite deste sábado sua 20ª derrota consecutiva na temporada regular da NBA. Mesmo jogando em casa, a equipe não conseguiu resistir ao Memphis Grizzlies e acabou sendo superada pelo placar de 103 a 77. Com o resultado, o time da casa se aproximou de um recorde negativo na história da franquia.

Se perder mais uma nesta sequência, o Philadelphia alcançará sua pior marca da história, superando a campanha de 1973, quando também perdeu 20 seguidas - na ocasião, terminou a competição com apenas nove vitórias e 73 revezes. O recorde da NBA pertence ao Cleveland Cavaliers, que perdeu 26 consecutivas na temporada 2010/2011.

O Philadelphia, que tem a segunda pior campanha da competição (15 vitórias e 51 derrotas) tem boas chances de superar seu recorde histórico na segunda-feira. A partida será contra o Indiana Pacers, o líder da Conferência Leste e dono da segunda melhor campanha da temporada.

Já classificado para os play-offs, o Indiana venceu mais uma na noite passada, ao bater o Detroit Pistons por 112 a 104. Agora acumula 49 triunfos e apenas 17 derrotas.

Em outra partida da rodada, o New York Knicks derrotou o Milwaukee Bucks, dono do pior desempenho da temporada, por 115 a 94, e manteve as chances de avançar aos playoffs. A equipe ocupa o nono lugar do lado leste e segue na cola do Atlanta Hawks, que bateu o Denver Nuggets por 97 a 92.

Confira os resultados da rodada deste sábado:

New York Knicks 115 x 94 Milwaukee Bucks

Washington Wizards 101 x 94 Brooklyn Nets

Atlanta Hawks 97 x 92 Denver Nuggets

Philadelphia Sixers 77 x 103 Memphis Grizzlies

Chicago Bulls 94 x 87 Sacramento Kings

Detroit Pistons 104 x 112 Indiana Pacers

Jogos deste domingo:

Milwaukee Bucks x Charlotte Bobcats

Toronto Raptors x Phoenix Suns

Miami Heat x Houston Rockets

New Orleans Pelicans x Boston Celtics

Minnesota Timberwolves x Sacramento Kings

Oklahoma City Thunder x Dallas Mavericks

San Antonio Spurs x Utah Jazz

Portland Trail Blazers x Golden State Warriors

Los Angeles Clippers x Cleveland Cavaliers  

Leia tudo sobre: philadelphia sixersmemphis grizzliesnbaderrota