Acidente entre dois caminhões e dois carros deixa três pessoas mortas

Uma das vítimas foi lançada para fora do veículo com o impacto da batida; as causas do acidente ainda não foram esclarecidas

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Três pessoas morreram após um acidente na BR-365, na zona rural de Patrocínio, no Alto Paranaíba, na madrugada deste domingo (16). Uma das vítimas chegou a ser lançada para fora do carro com o impacto da batida.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 470, quando dois caminhões e um Palio e uma Parati, se envolveram em uma batida generalizada. Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas os motoristas dos caminhões não tiveram ferimentos, assim como nenhum ocupante do Palio.

No entanto, os ocupantes da Parati sofreram os impactos da batida bruscamente e o motorista Jovanildo Manoel da Silva, 29, e uma adolescente de 16 anos, ficaram presos as ferragens com múltiplas lesões e não resistiram aos ferimentos. A terceira ocupante, Liliane da Silva Mota, 25, foi lançada para fora do carro. O corpo dela foi encontrado a cerca de 10 metros do local do acidente.

Os corpos forma levados para o Instituto Médico Legal. As causas do acidente serão investigadas após os trabalhos da perícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave