Jovem vai entregar pizza e acaba morto em Sabará

Cliente encontrou entregador morto na garagem da casa dele quando foi buscar a pizza; os suspeitos ainda não foram identificados nem localizados

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um entregador de pizza foi assassinado na noite deste sábado (15) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando estava fazendo uma entrega. A polícia ainda desconhece a motivação do crime, e os suspeitos, ainda não identificados, foram vistos em um Palio prata na noite do crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), Fernando Lima dos Santos, 19, estava trabalhando para uma pizzaria como motoboy. Por volta de 22h30, ele saiu para realizar uma entrega em Ravenópolis, e o cliente informou que, ao ouvir a campainha, desceu para buscar a pizza, mas voltou correndo logo após ouvir o barulho de tiros.

Após isso, o homem desceu novamente para ver o que tinha acontecido e encontrou a vítima caída na garagem da casa dele. Fernando já estava morto nesta hora, e 11 perfurações de tiros foram encontradas pelo corpo dele, principalmente, na cabeça.

Testemunhas disseram terem vistos um Palio prata no local, na hora do crime. Os suspeitos ainda são desconhecidos pela polícia, assim como a motivação do crime.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave