Homem é assassinado dentro de casa em Matozinhos

Uma testemunha ouviu os barulhos de tiros e viu quando dois homens correram para dentro de uma mata após o crime; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (16) na casa dele em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. O sobrinho da vítima escutou os tiros e viu dois homens saindo correndo do local, mas ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Geraldo Anadias Xavier da Costa, 55, morava na rua Álvaro Vieira da Costa, no bairro Estação. O sobrinho dele contou a polícia que estava em casa - os dois eram vizinhos - quando escutou quatro estampidos e, em seguida, viu dois homens correndo nas proximidades da casa de Geraldo e entrando em uma mata.

A testemunha também viu a porta da sala da vítima arrombada quando foi ver o que havia acontecido e, ao entrar, deparou-se com tio deitado de bruços no solo. Ele estava praticamente sem roupas. O corpo de Geraldo estava coberto de sangue e manchas de sangue também foram encontradas na cama.

A perícia constatou seis perfurações de bala no corpo. A polícia fez um rastreamento na região mas até a manhã deste domingo ninguém havia sido preso. A motivação do crime permanece um mistério. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave