Novidade na lista, Rodrigo Dias pode fazer estreia como profissional

Jogador está entre os relacionados para o jogo contra o Tombense, neste domingo, na Zona da Mata

iG Minas Gerais | Da Redação |

O atacante espera aproveitar a oportunidade e se firmar na equipe principal celeste
Reprodução/Facebook
O atacante espera aproveitar a oportunidade e se firmar na equipe principal celeste

O jogo entre Cruzeiro e Tombense, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro, pode marcar a estreia de mais uma jovem promessa das categorias de base do clube. Na lista dos 18 relacionados para a viagem à Tombos, o centroavante Rodrigo Dias, de 20 anos, vai ficar no banco de reservas, à disposição do técnico Marcelo Oliveira. 

Natural de Periquito, município mineiro a 270 km de Belo Horizonte, o jogador se mostra feliz com a possibilidade de fazer a primeira partida como profissional. 

“Estou muito feliz por receber esta oportunidade em um Clube com uma história muito grande e pelo menos poder ir para o jogo junto de atletas consagrados. Isto é muito gratificante e um orgulho para minha família também. Sou do interior de Minas Gerais e espero, se eu entrar no jogo, desempenhar um bom futebol e quem sabe fazer um gol”, disse Rodrigo Dias em entrevista ao site oficial do Cruzeiro. 

Rodrigo Dias chegou ao Cruzeiro em 2010. Ele está em fase de transição para a equipe principal e espera agradar o técnico Marcelo Oliveira para continuar treinando com os elenco profissional. 

"Tenho que mostrar meu futebol para, quem sabe, subir definitivamente. Vou procurar aproveitar cada minuto dos treinos e jogos para que o Marcelo Oliveira possa me observar melhor e decida me manter aqui”, declarou o atacante.