Berola agradece carinho da torcida, mas admite que tem de se doar mais

Atacante tende a estar entre os titulares do Atlético contra o Boa Esporte neste domingo pelo Campeonato Mineiro

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Neto Berola sabe que precisa de mais empenho para seguir fazendo história pelo Atlético
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Neto Berola sabe que precisa de mais empenho para seguir fazendo história pelo Atlético

Sempre que a equipe do Atlético não está com um bom rendimento, o nome de Neto Berola é gritado nas arquibancadas por torcedores alvinegros. O atacante mostra gratidão com o carinho da torcida atleticana e ressalta que isto o ajuda a entrar com mais disposição e confiança para poder fazer a diferença em campo.

“Estou muito feliz. Sempre fico motivado quando a torcida pede meu nome. Entro mais leve, confiante”, afirmou o atacante.

Depois de marcar um bonito gol que sacramentou a vitória por 2 a 1 contra o Santa Fe, pela Libertadores, Berola entrou em ação novamente no Mineiro no triunfo por 2 a 0 diante da Caldense, mostrando que pode ser o elemento surpresa do técnico Paulo Autuori em qualquer oportunidade que ganhar.

Contudo, o avante admite que ainda tem de se doar mais com a camisa alvinegra para continuar colocando seu nome na história do clube mineiro.

“Todo jogo tenho que mostrar o meu melhor. Não adianta fazer uma, duas partidas boas e depois não ir bem. Tenho certeza que todos estão com vontade de mostrar um bom futebol”, argumentou Neto Berola.

O atacante tende a estar entre os titulares do Atlético contra o Boa Esporte neste domingo pelo Campeonato Mineiro e poderá responder, na Arena Independência, os gritos da arquibancada atleticana.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocampeonato mineironeto berola