Sesi-SP terá que superar ausência de Evandro nas semifinais

Jogador, que vem sendo uma referência do grupo, está lesionado e será substituído por Renan, de 2,17m

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Renan tem o apoio do grupo para substituir Evandro à altura
LUCAS DANTAS - DIVULGAÇÃO SESI-SP
Renan tem o apoio do grupo para substituir Evandro à altura

Um dos semifinalistas da Superliga masculina de vôlei, o Sesi-SP, último a confirmar sua classificação, terá que superar a ausência de uma de suas principais peças nos duelos contra o Brasil Kirin-SP, a partir do próximo dia 25.

O oposto Evandro, que faz sua temporada de estreia na equipe, sofreu fratura no dedo na primeira partida das quartas de final e não deve retornar neste ano. Desta forma, a vaga será ocupada por Renan, gigante de 2,17m, que reúne convocações para a seleção brasileira de Bernardinho.

Apesar da boa fase que Evandro vivia, Renan tem a confiança do grupo. "O entrosamento ainda não é o ideal, mas ele foi bem na partida no saque e bloqueio. Ele tem feito seu trabalho da melhor forma possível e nos ajudado muito. O grupo irá ser útil para que ele cresça ainda mais. Temos também outros jogadores fortes como o Lucarelli, que podem fazer a diferença", analisa o

levantador Sandro, que reconheceu que Evandro vinha se destacando mais do que os demais.

O armador admite que sentiu a falta do seu oposto, uma das referências da equipe.

"Tivemos uma enorme dificuldade nesta partida, que foi a ausência do Evandro. Ele é um dos maiores pontuadores da Superliga, e estamos acostumados a procurá-lo quando o jogo aperta. Mas foi muito bom olhar para os lados hoje e notar tanta inspiração dos meus companheiros", comemora.