Pelo WhatsApp, Mattos posta pedido de desculpas à torcida

Mensagem do diretor cruzeirense sobre campanha ruim na Libertadores vazou e ganhou as redes sociais

iG Minas Gerais | Da Redação |

Dirigente pediu que mensagem fosse compartilhada entre os torcedores do Cruzeiro
Reprodução/Twitter
Dirigente pediu que mensagem fosse compartilhada entre os torcedores do Cruzeiro

A trajetória ruim do Cruzeiro até aqui na Libertadores deste ano gerou um pedido de desculpas do diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. Em um grupo de amigos no aplicativo de celular WhatsApp, o dirigente comentou a situação ruim do clube e pediu apoio aos torcedores. 

"Quero pedir desculpas a todos, não queríamos estar nessa situação... Muito chateado, porém com muita fé e trabalho buscaremos a classificação... gigante não se abate, busca força na torcida e atropela os obstáculos. Espalhem para seus amigos o meu recado e peça a cada cruzeirense que vá ao estádio e confie que juntos somos fortes, e que cada atleta e funcionário se doará ao máximo por todos vocês... Obrigado pela confiança. Abraços”, postou Mattos, que ainda usou a hashtag: #cadagotadesuorpelatorcida para encerrar a mensagem. 

O texto acabou caindo nas redes sociais e ganhou grande repercussão. O próprio Alexandre Mattos, em um discurso inflamado, disse que o Cruzeiro iria "atropelar" os adversários na Libertadores, após os incidentes ocorridos na derrota para o Real Garcilaso, no Peru.