Marcelo Oliveira relaciona 18 jogadores para confronto em Tombos

Entre as novidades estão o centrovante Rodrigo Dias, uma das revelações da categoria de base da Raposa, além do jovem goleiro Alan

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Marcelo Oliveira demonstrou estar atento às mudanças promovidas por Autuori no Atlético
TEXTUAL ASSESSORIA/CRUZEIRO
Marcelo Oliveira demonstrou estar atento às mudanças promovidas por Autuori no Atlético

De olho no duelo com a Tombense, neste domingo, válido pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o técnico Marcelo Oliveira comandou, na manhã deste sábado, um treinamento recreativo na Toca da Raposa II. Após a atividade, o comandante celeste divulgou a lista de relacionados para o confronto, que será disputado em Tombos, na Zona da Mata mineira. Dezoito jogadores foram escolhidos pelo treinador, entre eles o centrovante Rodrigo Dias, uma das revelações da categoria de base da Raposa, além do jovem goleiro Alan.

"Estou muito feliz por receber esta oportunidade em um clube com uma história muito grande e pelo menos poder ir para o jogo junto de atletas consagrados. Isto é muito gratificante e um orgulho para minha família também. Sou do interior de Minas Gerais e espero, se eu entrar no jogo, desempenhar um bom futebol e quem sabe fazer um gol", declarou o atacante Rodrigo Dias, de apenas 20 anos, ao site oficial do Cruzeiro. 

Com as atenções completamente voltadas para a decisiva partida frente ao Defensor, do Uruguai, na próxima quinta-feira, Marcelo Oliveira mandará a campo uma equipe alternativa. Até mesmo o goleiro Fábio será poupado, dando mais uma oportunidade ao jovem arqueiro Elisson. Desta maneira, o Cruzeiro deverá ter a seguinte formação: Elisson; Mayke, Leo, Wallace e Samudio; Henrique, Souza, Tinga e Júlio Baptista; Elber e Luan.

Líder isolada da competição, a Raposa tem como certa a primeira posição ao término da primeira fase. Apesar da tranquilidade, os jogadores celestes querem mostrar serviço para Marcelo Oliveira e, quem sabe, assegurarem uma vaga no duelo de quinta, pela Libertadores.

Veja os 18 relacionados por Marcelo Oliveira:

Goleiros: Alan e Elisson Laterais: Mayke e Samudio Zagueiros: Alex, Léo e Wallace Volantes: Eurico, Henrique, Souza, Tinga e Willian Farias Meias: Alisson, Elber, Júlio Baptista e Marlone Atacantes: Luan e Rodrigo Dias

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposacampeonato mineirotombensetombos