Autuori relaciona 19 jogadores para duelo com o Boa Esporte

Uma das novidades dfa lista do comandante alvinegro é o jovem atacante Marquinhos; Carlos será o substituto de Guilherme

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Reservas alvinegros terão a oporunidade de atuarem no Horto, na última rodada da primeira fase do Mineiro
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Reservas alvinegros terão a oporunidade de atuarem no Horto, na última rodada da primeira fase do Mineiro

Após treinamento realizado na manhã deste sábado, o técnico Paulo Autuori divulgou a lista de relacionados para o duelo frente ao Boa Esporte, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em partida válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Dezenove atletas foram convocados pelo comandante atleticano, entre eles o atacante Marquinhos, da equipe júnior. Sem poder contar com Guilherme, que levou uma pancada na coxa esquerda, Autuori optou pela presença do jovem Carlos, outra revelação da base atleticana.

Apesar de terem participado do treinamento desta manhã, os jogadores titulares do Atlético serão preservados para o compromisso da próxima quarta. O Galo terá pela frente o Nacional-PAR, no Independência, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Com apenas reservas no Horto, o comandante atleticano deverá mandar a campo o seguinte time: Giovanni; Michel, Edcarlos, Jemerson e Alex; Claudinei, Rosinei e Leandro Donizete; Carlos, Neto Berola e André.

Veja os 19 relacionados:

Goleiros: Giovanni e Lee Laterais: Michel, Igor e Alex Zagueiros: Jemerson, Edcarlos, Gabriel e Donato Volantes: Rosinei, Claudinei, Leandro Donizete e Eduardo Meias: Carlos, Marion e Dodô Atacantes: André, Neto Berola e Marquinhos