Duas pessoas são assassinadas com mais de 20 tiros

Crimes aconteceram em Santa Luzia e Contagem e a suspeita da PM é que as ações estejam relacionadas a dívidas com o tráfico de drogas

iG Minas Gerais | LUCAS SIMÕES |

Duas pessoas foram assassinadas com pelo menos 10 tiros cada uma entre a noite e a madrugada deste sábado (15), na região metropolitana de Belo Horizonte. Nos dois crimes, ninguém foi preso e a Polícia Militar (PM) suspeita que as ações possam ter sido motivadas pelo tráfico de drogas.

Em Santa Luzia, um homem não identificado foi atingido por vários tiros enquanto conversava com clientes de um bar na rua Leila Diniz, no bairro Londrina, por volta das 22h. Para à PM, o dono do estabelecimento comercial contou apenas que a vítima estava sentada no balcão e foi atingida pelas costas. Nenhuma testemunha foi encontrada para dar mais detalhes do crime à PM, que ainda não conseguiu identificar os responsáveis pela ação.

No bairro Xangrilá, em Contagem, uma moradora de rua foi morta com tiros à queima-roupa, a maioria deles na cabeça. A vítima foi encontrada caída no meio da rua Antônio Soares sem sinais vitais, por volta de 2h. Populares acionaram a PM, que fez rastreamentos na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito do crime até o momento.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave