Acidente deixa três feridos na MG-010

Colisão entre três carros aconteceu nesta manhã; duas vítimas foram socorridas em estado grave

iG Minas Gerais | LUCAS SIMÕES |

osvaldo ramos/divulgação
undefined

Uma grave batida envolvendo três carros de passeio deixou três pessoas feridas, sendo duas delas em estado grave. O acidente aconteceu no entroncamento da MG-010 com a MG-424, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 5h deste sábado (15).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os três carros seguiam no sentido Belo Horizonte/São José da Lapa, quando o motorista de um fusca azul que seguia pela pista da esquerda perdeu o controle da direção e atingiu duas saveiros que seguiam na pista da direita, na altura do km 1, no bairro Jardim da Glória. Com o impacto da colisão, os jovens Rafael Albino de Paula Costa e Alex Junior Monteiro, ambos de 21 anos, ficaram gravemente feridos. Outra vítima ainda não identificada também teve ferimentos leves. Todos os feridos foram levados para o Hospital João XXIII.

Segundo a PMRv, devido à retirada dos veículos da pista, o trânsito segue apenas em uma faixa na MG-010, na altura do km 1, no sentido Belo Horizonte/São José da Lapa. Apesar disso, não há congestionamento no local.

 

Aguarde mais informações.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave