Mensagens no site para comemorar aniversário

iG Minas Gerais |

Brasília. Preso desde novembro, o ex-ministro José Dirceu irá receber os parabéns de amigos neste sabado, quando completa 68 anos. Pelo site do petista, a assessoria do ex-ministro pede que as pessoas enviem mensagens, que serão levadas ao presídio da Papuda por seu advogado.

“Sabemos que ele ficará muito feliz, como se estivesse abraçando a cada um. Ele sempre gostou de comemorar seu aniversário”, diz o texto. Se as regras do sistema penitenciário forem seguidas, o ex-ministro não poderá receber visitas no dia do seu aniversário, já que elas só podem acontecer às quartas e às quintas-feiras.

Como Dirceu completa 68 anos, a equipe do ex-ministro também vai divulgar vídeos com depoimentos de políticos e militantes da geração de 1968, que lutaram ao lado de Dirceu contra o regime militar.

Apesar de Dirceu já ter sido visitado fora do dia normal e de haver a suspeita de que ele usou um celular dentro do presídio da Papuda, a assessoria do ex-ministro diz que, desta vez, não haverá regalias nem bolo para comemorar a data.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave