Diversão já!

Viagens aos parques de Orlando, que tem novidades para a próxima temporada, foram antecipadas para junho em função da Copa

iG Minas Gerais | Paula Coura |

Epcot Center reserva muita emoção e adrenalina ao visitante
Disney World Resort/divulgação
Epcot Center reserva muita emoção e adrenalina ao visitante

Orlando também poderia ter sido batizada como a capital mundial da diversão. Os parques mais incríveis do mundo estão lá, encantando pequenos e grandes aventureiros. Mas a cidade norte-americana tem mais a oferecer: uma estação espacial para se estar mais perto das estrelas, show do Blue Man e até uma casa de ponta-cabeça.

Ah, já ia me esquecendo das belíssimas praias. Sim, porque as mais badaladas e belas do litoral dos Estados Unidos estão na Flórida, como Cocoa Beach, Canaveral National Seashore e Daytona Beach, todas a cerca de uma hora e meia de carro, além das tranquilas St. Pete Beach, Clearwater Beach e Tarpon Springs, a duas horas.

Museus, passeios de balão, esportes e boa cozinha mostram que o destino é perfeito para famílias, com ou sem crianças. Quem gosta de esportes, inclusive dos radicais, deve considerar a cidade como destino nas próximas férias. Lá, é possível assistir a jogos de basquete e corridas de stock car, assim como passear de quadriciclo por trilhas. E, para acompanhar tudo de perto, a dica é alugar um carro, já que a maior parte das atrações são distantes umas das outras.

Points

Desde 1999, o Universal CityWalk é considerado a capital do entretenimento de Orlando, tornando-se o local mais procurado da cidade para quem curte gastronomia, cinema ou dançar a noite toda. Há casas noturnas, restaurantes e lojas temáticas de alguns dos nomes mais reconhecidos em entretenimento, incluindo Bob Marley.

Na Grande Orlando, Winter Park é famosa pelas ruas movimentadas ao longo da Park Avenue e por seus cerca de cem lagos, muitos ligados por estreitos canais. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave