Djokovic arrasa Benneteau e vai às semifinais nos EUA

Sérvio espera agora para conhecer seu próximo adversário, que sairá do jogo do norte-americano John Isner com o letão Ernests Gulbis

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Djoko estreou bom o pé direito em Paris
Divulgação / ATP
Djoko estreou bom o pé direito em Paris

Com extrema facilidade, o tenista sérvio Novak Djokovic confirmou o favoritismo e garantiu a sua vaga na semifinal do Masters de Indian Wells, nesta sexta-feira, nos Estados Unidos. Diante do francês Julien Benneteau, ele precisou de apenas 1 hora e 8 minutos para ganhar o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

Número 2 do mundo, Djokovic ampliou nesta sexta-feira a sua enorme vantagem no histórico do confronto com Benneteau, que ocupa a 65ª posição no ranking. Agora, o sérvio acumula seis vitórias em sete jogos disputados entre eles - o francês só ganhou no primeiro encontro dos dois, justamente em Indian Wells na edição de 2006.

Em busca de seu terceiro título em Indian Wells - ganhou também em 2008 e 2011 -, Djokovic espera agora para conhecer seu próximo adversário, que sairá do jogo do norte-americano John Isner com o letão Ernests Gulbis. A outra semifinal já está definida, entre o suíço Roger Federer e o ucraniano Alexandr Dolgopolov.

Leia tudo sobre: tênisnovak djokovicindian wells