'O torcedor está meio chateado comigo', admite Fred

Atacante deve reforçar o time no clássico contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Fred busca ritmo de jogo para voltar a ser o artilheiro do Flu e da seleção brasileira
FLICKR/FLUMINENSE/DIVULGAÇÃO
Fred busca ritmo de jogo para voltar a ser o artilheiro do Flu e da seleção brasileira

O atacante Fred, da seleção brasileira e do Fluminense, tem recebido algumas críticas da torcida do clube. O jogador liderou o time na fuga do rebaixamento em 2009 e nos títulos do Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012, mas se contundiu no meio do ano passado e, desde que voltou aos gramados nesta temporada, não conseguiu mostrar o bom futebol de antes - principalmente pela falta de gols. Triste com o momento, ele diz entender a postura dos torcedores.

"O torcedor está meio chateado comigo e eu compreendo. Assim como os momentos bons foram marcantes, os ruins também foram bem marcantes e acaba criando esse desconforto no torcedor. A única coisa de bom nisso é que estou aprendendo. Agora, estou procurando melhorar para dar alegria e causar menos críticas", disse o atacante.

Fred deve reforçar o time no clássico contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã - o Fluminense ocupa a segunda colocação do Campeonato Carioca, com 27 pontos, e já está classificado para as semifinais. "Estou muito confiante para esse jogo. Tenho certeza que coisas boas vão acontecer", avisou o atacante.