Berola agradece presente de Autuori após ‘roer o osso’ no interior

Neste Campeonato Mineiro, o comandante atleticano acionou os reservas no time principal em quatro oportunidades, com três vitórias e uma derrota

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Neto Berola e companheiros de banco de reservas terão a oportunidade de atuar no Independência
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Neto Berola e companheiros de banco de reservas terão a oportunidade de atuar no Independência

O Atlético iniciará o duelo deste domingo contra o Boa Esporte com 11 jogadores considerados reservas. Esta será a primeira partida destes atletas como titulares diante da torcida atleticana na Arena Independência. O atacante Neto Berola comemora este presente do técnico Paulo Autuori depois dele e seus companheiros de banco ‘roerem o osso’ no interior de Minas Gerais.

“É um presente para a gente. Reclamamos tanto de jogar em campos ruins. Acho que todo mundo está feliz de atuar diante da nossa torcida”, afirmou Berola.

“Só de pegar um campo bom, do lado da nossa torcida, isso muda bastante. Contra o Guarani, campo irregular, time deles atrás, foi bastante difícil. Acho que isso vai ajudar a gente a crescer de rendimento”, completou o atacante.

O técnico atleticano acredita que isto irá motivar bastante os atletas reservas, que também precisam ganhar ritmo de jogo para corresponderem a altura quando forem acionados seja na fase final do Mineiro, ou na Libertadores.

“Eles merecem fazer um jogo para a torcida, no Independência, pois têm jogado fora em circunstâncias difíceis”, disse Autuori.

Neste Campeonato Mineiro, o comandante atleticano acionou os reservas no time principal em quatro oportunidades, com três vitórias e uma derrota: Guarani 0x1; Villa 1x4; URT 0x5; Tupi 2x0. Contra o Boa Esporte, a tendência é ser uma partida difícil para os alvinegros, já que a equipe de Varginha segue na briga por uma vaga no G-4.

“O Boa está brigando por uma vaga e nós estamos brigando por uma vaga... no time. Acho que vai dar tudo certo”, finalizou Berola.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocampeonato mineironeto berola