Autuori sinaliza acionar atacante Carlos entre os titulares

Garoto alvinegro atuou em quatro jogos (Guarani, Villa Nova, URT e Tupi), todos saindo do banco de reserva, anotando gol na vitória por 4 a 1 contra o Leão

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Atacante Carlos é o artilheiro do Galo na Copinha, com oito gols
Reprodução/Facebook
Atacante Carlos é o artilheiro do Galo na Copinha, com oito gols

Depois de confirmar que irá acionar os reservas do Atlético contra o Boa Esporte neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, o técnico Paulo Autuori sinalizou que irá colocar o jovem atacante Carlos entre os titulares.

“Deve manter aquilo que a gente tem feito, com opção do Carlos começar jogando. Amanhã (sábado) eu defino isso”, comentou o treinador alvinegro.

O garoto alvinegro atuou em quatro jogos (Guarani, Villa Nova, URT e Tupi), todos saindo do banco de reserva, anotando gol na vitória por 4 a 1 contra o Leão.

Ainda comentando sobre a equipe que irá iniciar a partida contra o Boa, Autuori afirmou que não irá utilizar Guilherme, que ficou fora do banco de reservas contra o Nacional-PAR após uma pancada na coxa direita.

“Guilherme não vai jogar. Estamos trabalhando para ele não correr risco e podermos usá-lo nesta fase decisiva (no Mineiro e Libertadores). Quero ver o Carlos começando o jogo; é um jogador que se posiciona muito bem, chama gol. É hora de ver o jogo todo”, complementou.

Paulo Autuori deverá confirmar a equipe titular deste domingo no treino de sábado, mas pode começar o duelo com: Giovanni; Michel, Edcarlos, Jemerson e Alex Silva; Claudinei, Donizete, Rosinei, Berola e Carlos; André.