Restam apenas ingressos especiais para jogos da Copa em BH

No segundo dia de vendas da fase atual, entradas para o torcedor comum estão esgotadas.

iG Minas Gerais | Da Redação |

A capital mineira foi a terceira a ter os ingressos convencionais totalmente esgotados
Reprodução/ Site Fifa
A capital mineira foi a terceira a ter os ingressos convencionais totalmente esgotados

O novo lote de ingressos convencionais colocados à venda para os jogos da Copa do Mundo em Belo Horizonte terminou na tarde desta sexta-feira. Os bilhetes esgotaram um dia depois do início da comercialização, que se deu manhã dessa quinta-feira. Restam apenas entradas para cadeirantes, obesos e pessoas com mobilidade reduzida em três jogos no Mineirão. 

Após o primeiro dia das vendas nesta segunda fase, apenas o jogo entre Bélgica e Argélia, no dia 17 de junho, tinha bilhetes disponíveis. Além dos confronto entre argelinos e belgas, há pouquíssimos ingressos especiais para o duelo entre Colômbia e Grécia, no dia 14, e para Costa e Inglaterra, no dia 24 de junho. 

Belo Horizonte foi a terceira cidade-sede a ter os ingressos esgotados, atrás de São Paulo e Rio de Janeiro. No entanto, há poucos bilhetes à venda nos outros estados que vão receber jogos do Mundial. 

A Fifa ainda promoverá a terceira e última fase de vendas, que começa no dia 15 de abril. Será feita também pela internet, por ordem de chegada, assim como a etapa. O torcedor também poderá adquirir nas 12 cidades-sede. Os locais de venda serão noticiados em breve pela entidade. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave