Com Kenny G cover, R10 lança música ao estilo 'funknejo ostentação'

Craque do Atlético se arrisca novamente no mundo da música ao lado de dupla João e Marcelo e o Denis DJ

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

undefined

O sucesso de Ronaldinho Gaúcho dentro de campo já começa a inundar o mundo da música. Depois da parceria com Edcity no single 'Vai na Fé', o craque do Atlético juntou a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, seus amigos de longa data, e o Denis DJ para cantar ao estilo 'funknejo ostentação'; como o nome já diz, um mix de funk, sertanejo e música eletrônica com letras ostentando fama e riqueza.

O clipe da música entitulada 'Joga o copo pro alto (Vamos beber)' começa com um 'troféu de ouro' de Ronaldinho jogando bola, a dupla sertaneja e o DJ se apresentando e iniciando a cantoria. A participação de R10 no vídeo tem início aos 40 segundo, durante o refrão com ele soltando a voz:

"Estoure a sua champanhe, que elas ficam loucas. Começa a rebolar, com o dedinho na boca. Quem tá chapado aí? Então levanta a mão. Vem que tá tudo liberado e eu tô de patrão. Empina aí novinha (rebola e vem quicando), vem aqui com o Ronaldinho (quero te ver dançando). A noite já é nossa. Vem que hoje é funknejo. Alô garçom trás a bebida, que eu tô com dinheiro", canta o jogador.

O 'cover' do saxofonista Kenny G aparece aos 1min 44seg, antes de João Lucas e Marcelo e o Denis DJ falarem seus nomes.

Confira acima em detalhes o clipe 'Joga o copo pro alto (Vamos beber)' de Ronaldinho e a parceria do funknejo entre a dupla João Lucas e Marcelo e o Denis DJ.

Leia tudo sobre: atleticogaloronaldinhojoao lucas e marcelodenis djkenny gcovernovinha