Edcarlos destaca manutenção de vitórias e ritmo do time B do Galo

Duelo de domingo, contra o Boa, será o primeiro dos reservas diante da Massa neste ano

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Em termos de classificação no Campeonato Mineiro, a partida deste domingo contra o Boa, às 16h, no Independência, pela última rodada da primeira fase, não vale nada para o Atlético, que já está garantido na semifinal como o segundo colocado. Mas para o time B do Galo, vale muito.

Dentre os objetivos da equipe formada apenas por suplentes, está a manutenção de uma sequência de vitórias e de ritmo de jogo.

“Apesar de já estarmos classificados, temos sempre que estar vencendo para dar sequência ao trabalho que vem sendo feito”, destacou o zagueiro Edcarlos.

O time B do Galo vem de três vitórias seguidas, sobre URT (5 a 0), Villa Nova (4 a 1) e Guarani (1 a 0), todas fora de casa. O primeiro duelo da equipe de suplentes foi a derrota para o Tupi por 2 a 0, em Juiz de Fora. O duelo de domingo será o primeiro dos reservas diante da Massa neste ano.

O defensor será uma das caras que o torcedor que for ao Independência irá ver em campo. E ele se diz extremamente motivado para honrar a camisa atleticana novamente.

“O pensamento é esse, de estar sempre bem para ajudar o Atlético quando precisar. Se o Paulo (Autuori) precisar de mim, estarei à disposição para o jogo de domingo”, afirmou.

Leia tudo sobre: galoatleticoedcarloschancetime bmineiro