Lavrador mata amigo e troca de roupa para despistar a PM no Sul de MG

Suspeito invadiu a pensão que a vítima dormia; os dois faziam uso de bebida alcoólica e chegaram a brigar dois dias antes do crime

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 52 nos foi preso suspeito de matar o amigo, nessa quinta-feira (13), em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas. A vítima foi surpreendida dentro do quarto de uma pensão e foi assassinada com pedaços de madeiras e um vergalhão.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Francisco Elias Nogueira, de 48, e Pedro Paulo Novais de Oliveira tiveram um desentendimento na última terça-feira (11). Eles ingeriram bebida alcoólica e se agrediram. Depois disso, o suspeito prometeu se vingar.

Nessa quinta, ele entrou na pensão e foi direto para o quarto de Nogueira, onde cometeu o crime. Após sair do imóvel, Oliveira trocou de roupa para não ser identificado. No entanto, o homem foi flagrado por imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis que fica em frente ao local.

Ele foi preso perto da pensão e, apesar da filmagem, não confessou o crime. O suspeito foi levado para a delegacia de Alfenas, na mesma região. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave