Time titular já foca treinamento para o duelo decisivo com o Defensor

A equipe considerada principal treinou cruzamentos e finalizações em boa parte da atividade desta sexta-feira

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Nilton (à direita) deve fazer seu primeiro jogo oficial na temporada, após cirurgia no joelho e 'bateria' de trabalhos físicos
Washington Alves/Light Press
Nilton (à direita) deve fazer seu primeiro jogo oficial na temporada, após cirurgia no joelho e 'bateria' de trabalhos físicos

Apesar de o Cruzeiro ainda ter mais uma rodada do Campeonato Mineiro para cumprir antes da próxima partida pela Copa Libertadores, o clube já está focado no confronto pela competição continental.

Poupados do duelo com o Tombense, fora de casa, os titulares já fizeram um trabalho específico na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, visando o embate decisivo com o Defensor-URU, para manter vivas as chances de classificação para a próxima fase da competição sul-americana.

Como só a vitória interessa no jogo contra os uruguaios, a equipe considerada principal treinou cruzamentos e finalizações em boa parte da atividade.

O técnico Marcelo Oliveira sempre afirma que gosta de trabalhar as dificuldades encontradas pela equipe no jogo anterior. Como a Raposa desperdiçou boas chances de matar o jogo ainda no primeiro tempo, na última partida da Libertadores, as atividades foram focadas nesse quesito.

No fim do trabalho, os titulares participaram de um treino técnico, buscando melhorar o toque de bola, a velocidade e a marcação.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposafuteboltreinotitularesLibertadoresjogodefensor