Giovanni agradece Autuori pelo apoio dado ao time B do Galo

Para o treinador, decisão representa uma forma de premiar todo o empenho mostrado pelos suplentes fora de casa

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

O técnico Paulo Autuori já anunciou que vai utilizar o time B do Atlético para o último duelo do Galo na primeira fase do Campeonato Mineiro, no domingo, às 16h, contra o Boa, no Independência. Para o treinador, tomar essa decisão representaria uma forma de premiar todo o empenho mostrado pelos suplentes fora de casa, até o momento. Uma notícia que foi recebida de braços abertos pelo goleiro Giovanni.

“É o reconhecimento do trabalho. Algo legal da parte dele (Paulo Autuori). E a gente, nada mais, nada menos, vai trabalhar da melhor maneira possível para conseguir uma vitória”, ressaltou o arqueiro atleticano.

Esta será a segunda partida de Giovanni como titular da equipe na temporada – a primeira foi no triunfo por 1 a 0 sobre o Guarani, no dia 9 de março, quando ajudou o Galo com defesas importantes.

“É muito importante dar uma sequência, ganhar essa moral. Isso vale não só para mim como para os meninos que não vêm jogando. Vamos conversar e trabalhar forte para obter a vitória”, disse.

Problemas no púbis impediram o que o goleiro participasse de outros jogos, como as goleadas sobre a URT (5 a 0) e Villa Nova (4 a 1), e o revés para o Tupi (2 a 0), sendo substituído por Lee, que também fez um bom trabalho.

No domingo, Giovanni espera dar mais um presente à Massa alvinegra. “Jogar é sempre bom, todo mundo gosta. É sempre agradável”, sintetizou.

Independentemente dos resultados da rodada neste domingo, o Atlético não deixará a vice-liderança da primeira fase do Estadual e entrará com vantagens sobre o adversário que enfrentar na semifinal.

Na próxima fase, o time alvinegro jogará por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo para avançar à final. Além disso, o Galo terá o direito de jogar a segunda partida da próxima etapa dentro de casa.

Leia tudo sobre: atleticogalogiovanniagradecefutebolautuorichance