Vida simples

Simplicidade voluntária (sem virar hippie!), perfil com Dom La Nena, indicação de cinco cantoras que não tocam no rádio e restaurantes internacionais para conhecer em BH: O TEMPO LIVRE #16 está no ar!

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O TEMPO LIVRE #16 chega às bancas virtuais! Veja os assuntos que tratamos nessa edição. O TEMPO LIVRE é uma publicação virtual exclusiva para iPad, da Sempre Editora, gratuita e publicada sempre às sextas-feiras.

Capa Vida simples: em tempos de caos urbano, teoria da simplicidade voluntária ganha adeptos que abdicam de luxos, mas sem abrir mão do conforto. Nossa reportagem mostra que é possível consumir menos sem virar um hippie e que para ser simples ninguém precisa dormir em cama de pedra.

Perfil Dom La Nena, a grandiosa: cantora, compositora e violoncelista gaúcha Dom La Nena, naturalizada em Paris, traz o show do disco ‘Ela’, elogiado pela imprensa internacional, para Belo Horizonte. Nós conversamos com a moça e você vai conhecer um pouco sobre quem é essa mulher (de rosto meninil) que está ganhando a atenção em países mundo afora.

Meu Guia Cinco novas cantoras que você tem que conhecer: elencamos cinco novas vozes femininas que você não ouve com frequência no rádio, mas que trouxeram vida nova à música popular brasileira a partir de um experimentalismo e originalidade latentes.

Gastrô Provar o mundo sem arredar o pé: restaurantes em Belo Horizonte oferecem culinária genuinamente internacional; conheça opções das cozinhas francesa, alemã, portuguesa, mexicana, árabe e indiana e aproveite.

A revista Para baixar O TEMPO LIVRE, revista virtual da Sempre Editora, exclusiva para iPad, procure por ela na App Store. Depois de baixá-la, abra o aplicativo e tenha acesso a todas as edições da revista, que é gratuita. Uma versão para tablets do sistema Android está em desenvolvimento. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave