Tchô comemora boa fase e foca vaga na semifinal

Após frequentar a zona da degola no Mineiro, Coelho está a três pontos da semi no Estadual

iG Minas Gerais | Antônio Anderson |

Como uma luva. Meia Tchô se encaixou muito bem na equipe do América, que subiu de produção
Assessoria AFC/Carlos Cruz
Como uma luva. Meia Tchô se encaixou muito bem na equipe do América, que subiu de produção

Quando de sua apresentação no América, o meia Tchô afirmou que, somente como muito trabalho e gols, poderia superar a desconfiança de parte da torcida, que não aprovava sua contratação devido a seu passado no rival Atlético e ao desempenho inconstante dos últimos anos.

Bem ao estilo mineiro, o jogador foi ganhando espaço e, em quatro jogos com a camisa do alviverde, já marcou quatro gols, se tornando um dos principais artilheiros do clube no Mineiro e um dos responsáveis pela ascensão do time na competição.

“Estou feliz de conseguir aproveitar as oportunidades e ajudar o América com meus gols. Desde minha chegada, procurei me dedicar ao máximo e, em momento algum, deixei de acreditar que a gente poderia nos recuperar na competição e chegar com boas chances de classificação na última rodada”.

Tchô destaca que a boa fase com a camisa do América pode ser explicada de várias maneiras. “Queria muito voltar a Minas e nunca deixei de acreditar que poderia reviver no América os bons momentos que tive no Villa Nova e na Ponte Preta, no ano passado. No clube, encontrei pessoas que confiaram no meu trabalho e com o apoio dos familiares e amigos estou conseguindo passar por essa boa fase”, destacou o meia, que espera um confronto complicado contra a Caldense no fim de semana, mas coloca o Coelho com grandes chances de se classificar às semifinais.

“Há três rodadas atrás já estava confiante e, agora, faltando uma, estou ainda mais. O sonho de chegar na semifinal está vivo e vamos para Poços de Caldas para conseguir a vitória e a nossa classificação”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave