Festa estranha...

M Brigas, beijos e muita bebida na folia do reality

iG Minas Gerais |

As festas da atual edição do “Big brother Brasil”, da Globo, têm mostrado que os confinados não têm se importado com as câmeras. Com muito álcool na cabeça, eles têm mostrado um comportamento, muitas vezes, exaltado.

Na atual edição, rolou beijo lésbico entre Clara Aguiar, de 25 anos, e Vanessa Mesquita, de 27, agressões verbais e até bebidas jogadas na cara – o caso mais recente aconteceu com Marcelo Zagonel, de 26, e Aline Dahlen, de 33, na festa do último sábado.

A atual edição é marcada também por declarações polêmicas dadas pelos brothers, que causaram desconforto e prejudicaram a imagem de alguns fora da casa. A primeira delas foi do gaúcho Cássio Lanes, de 22, que fez um comentário racista com a personagem Valdirene (Tatá Werneck), enquanto ela estava confinada no começo do programa. Aline, antes de ser eliminada, também fez uma piada de mau gosto, envolvendo a tragédia da boate Kiss, que matou 242 pessoas.

Briga e reconciliação

Na festa da última quarta-feira, dia 12, as brigas também marcaram presença e chamaram a atenção do espectador.

Os motivos não ficaram muito claros, mas Clara e Vanessa brigaram durante a festa Brasileira. A causa da confusão seria Cássio, que pediu para que Clara apertasse o bumbum da amiga, que não gostou. “Não gosto que me façam de idiota”, comentou a paulista.

Os ânimos esquentaram, e as duas – que estão tendo um caso – começaram a discutir. “Você brinca com todo mundo, e na hora que eu brinco você fica chateada comigo”, reclamou Clara. “Estava dançando com você, e você me zoando”, rebateu a modelo.

Depois, ao tocar a música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, as duas fizeram as pazes e, inclusive, protagonizaram um beijo na boca.

‘Esperto’

Na festa de quarta-feira, Angela Moraes, de 26, e Tatiele Polyana, de 22, conversavam sobre o comportamento de Cássio. “Ele se faz de tonto, mas é esperto demais”, comentou Tatiele, sobre a amizade do gaúcho com Diego Grossi, de 31, que voltou de quatro paredões.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave