Crimes são tema de caminhada no sábado

iG Minas Gerais | DAYSE RESENDE |

Com o objetivo de discutir a violência doméstica, a Câmara Municipal, por meio da Comissão Permanente de Direitos da Mulher, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Betim, convida a população a participar de um evento em comemoração ao Mês da Mulher, que se inicia neste sábado (15).

Às 8h30, haverá concentração na praça Tiradentes, no centro, para o início de uma caminhada em repúdio à violência contra a mulher. As comemorações serão retomadas na terça-feira (18), na sede da OAB, no bairro Jardim da Cidade, às 18h, com palestras. Na quarta (19), também às 18h, o debate será na Câmara. No próximo dia 26, haverá outra palestra na OAB. O encerramento será no dia 31.

“O nosso objetivo é despertar na sociedade o interesse sobre temas tão atuais que envolvem a mulher, entre eles, a violência doméstica. O Dia Internacional da Mulher não é apenas uma data para homenagens, mas, também, uma grande oportunidade para reflexões”, destaca a vereadora e presidente da Comissão Permanente de Direitos da Mulher, Marilene Torres.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave