Do videogame para as telas do cinema

‘Need for Speed - O Filme’ traz muita ação e vingança

iG Minas Gerais | Da Redação |

Filme. 
Aaron Paul estrela “Need for Speed” com muita ação
Filme. Aaron Paul estrela “Need for Speed” com muita ação

Inspirado em um dos jogos eletrônicos de maior sucesso no mundo, “Need for Speed - O Filme” estreiou nessa quinta-feira (13) nos cinemas de todo o país.

O longa, com várias cenas de ação, conta a história de Tobey Marshall (Aaron Paul), que herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem os mais rápidos possíveis. Além disso, Tobey é um exímio piloto e, volta e meia, participa de rachas.

Um dia, o ex-piloto de Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino.

Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida acaba em tragédia devido ao falecimento de Pete. Tobey, apontado como culpado pela morte, é preso. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo em que Dino também correrá.

O filme será exibido na sala Betim 2, às 13h, 15h40, 18h20 e 21h.

Estreia

E o dia de estreia dos filmes no país mudou. A partir de agora, os longas serão lançados às quintas-feiras, e não às sextas. Com isso, o cinema brasileiro passa a ter o mesmo dia de estreia dos cinemas internacionais.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave