Sada-Funec-Contagem perde primeiro jogo, e buscará reação no Sul

No Riacho, equipe acabou derrotada por 3 a 1 para Voleisul-Paquetá Esportes-RS, e já volta às quadras no sábado, às 20h

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 13.3.2014 - SUPERLIGA MASCULINA DE VOLEI B - SADA FUNEC CONTAGEM CRUZEIRO X VOLEISUL PAQUETA. Partida realizada no Ginasio Poliesportivo do Riacho em Contagem MG.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
Douglas Magno / O Tempo
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 13.3.2014 - SUPERLIGA MASCULINA DE VOLEI B - SADA FUNEC CONTAGEM CRUZEIRO X VOLEISUL PAQUETA. Partida realizada no Ginasio Poliesportivo do Riacho em Contagem MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

Em duelo bastante disputado no Riacho, válido pelos play-offs da Superliga B, o Sada-Funec-Contagem perdeu para o Voleisul-Paquetá Esportes-RS por 3 sets a 1 (21/18, 18/21, 21/19 e 21/19) Com o resultado, a equipe de Novo Hamburgo vai para o jogo de sábado, em Novo Hamburgo, com a vantagem, mas se os celestes vencerem levam a decisão para o terceiro jogo.

Diferente do último confronto entre os dois times, o Voleisul entrou bastante concentrado no jogo e impôs bastante dificuldade aos donos da casa, que tiveram que reagir após perderem o primeiro set.

Com os dois ataques funcionando bem, quem dominou o jogo foi o experiente clube gaúcho, obrigando os juvenis celestes a engrossarem o bloqueio para buscar os pontos. No fim do quarto set, André Nascimento acertou dois saques potentes e deu a vitória ao Voleisul.

Leia tudo sobre: voleisulsuperliga bsada-funec-contagem