Bombeiros localizam segunda vítima de carro que caiu no Arrudas

Corpo do jovem de 24 anos passou pela perícia da Polícia Civil e em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Capital

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

O corpo da segunda vítima que estava dentro do carro que caiu dentro do ribeirão Arrudas na segunda-feira (10) foi localizado pelo Corpo de Bombeiros nas águas do ribeirão na manhã desta quinta-feira (13). A vítima estava boiando a 400 metros do local do acidente, próximo a entrada de uma galeria.

De acordo com a corporação, 11 militares do 1º Batalhão participaram da operação.  O corpo de Marques Suel  Ferreira da Silva, 24 anos, passou pela perícia da Polícia Civil e em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Capital.

O veículo, que estava no local desde segunda, também foi retirado com o apoio de um guincho e deixado sob os cuidados da equipe da Polícia Militar.

Relembre 

O motorista de um Corsas que seguia na avenida Tereza Cristina perdeu o controle do veículo na altura do bairro Vista Alegre, na região Oeste da capital, na segunda-feira (10), e acabou caindo no ribeirão.

Richard Martins, de 18 anos, foi socorrido inda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Outro rapaz que também estava no veículo não havia sido localizado. O corpo da segunda vítima foi encontrado nesta quinta-feira (13).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave