Dátolo comemora o título provisório de garçom do Galo no ano

Ao ser informado sobre os números, o hermano abriu um largo sorriso e disse que irá dedicar e melhorar ainda mais nesse sentido

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

ESPORTES BH MG: GALO DESEMBARCA EM CONFINS NA FOTO: DATOLO

FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 13.03.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: GALO DESEMBARCA EM CONFINS NA FOTO: DATOLO FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 13.03.2014

O atacante Jô está fazendo jus à fama de artilheiro neste início de temporada. O grandalhão já balançou as redes seis vezes em 2014, sendo o goleador do time no ano, até agora. E o avante da seleção brasileira tem que agradecer muito ao meia Dátolo por metade desses tentos que anotou.

Dos pés do argentino saíram quatro assistências para gols do Galo. Três desses passes foram para Jô, sendo dois contra o Nacional de Muriaé e um diante do Nacional-PAR. O armador ainda serviu Edcarlos, que fez um dos tentos da goleada por 5 a 0 em cima da URT.

Com este ótimo desempenho, Dátolo aparece como o principal garçom do Atlético na temporada, superando até mesmo o ídolo Ronaldinho Gaúcho, autor de duas assistências nesse ano. Ao ser informado sobre os números, o hermano abriu um largo sorriso e disse que irá dedicar e melhorar ainda mais nesse sentido.

“Não sabia disso (ser o principal assistente do Galo no ano). Me sinto bem, tenho que continuar trabalhando. Bom saber disso, mas tenho sempre que trabalhar”, destacou o meia, após os desembarque da delegação alvinegra em Confins, na noite desta quinta-feira.

O jogador espera ajudar Jô cada vez mais, assim como outros atacantes. “Estou aproveitando a oportunidade que o treinador está me dando, e isso é importante”, comentou.

Até agora, colaboraram com duas assistências no ano Ronaldinho, Neto Berola, Marcos Rocha, Marion e Alex Silva. Já Leandro Donizete, Guilherme e Diego Tardelli ajudaram com o último passe uma vez, cada.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalodátolocopa libertadores