Delegação alvinegra desembarca em Confins sem Jô, R10 e Tardelli

Eles foram para outras cidades, mas se reapresentam normalmente junto com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

A delegação atleticana desembarcou no início da noite desta quinta-feira, no aeroporto de Confins. No semblante dos jogadores, um misto de tristeza, por não terem vencido o Nacional, e de confiança, por conta do ponto obtido e a certeza que a classificação para a próxima fase da Libertadores está bem próxima.

“Foi importante somarmos um ponto fora de casa. Fomos em busca da vitória, mas não conseguimos. Mas o empate fora de casa foi muito bom”, destacou o meia argentino Dátolo.

Poucos torcedores e curiosos estiveram presentes acompanharam a chegada da delegação alvinegra.. Alguns atletas não retornaram com a delegação, casos de Ronaldinho Gaúcho, Jô e Diego Tardelli. Eles foram para outras cidades, mas se reapresentam normalmente junto com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

O Atlético encerra sua participação na primeira fase do Mineiro neste domingo contra o Boa, às 16h, no Independência. Na quarta-feira, o time alvinegro recebe o Nacional, às 19h45, no Horto, pela quarta rodada do grupo 4 da Libertadores.

Leia tudo sobre: atléticogalocopa libertadoresnacionaldesembarqueconfins