Lais Souza se diz melhor e pede que torcida por ela continue

COB divulgou declaração de atleta agradecendo as orações em prol de sua recuperação; brasileira tem rotina diária de sessões de fisioterapia

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Lais Souza segue focada na sua rotina diária que visa a recuperação do grave acidente que sofreu em janeiro
COB/REPRODUÇÃO
Lais Souza segue focada na sua rotina diária que visa a recuperação do grave acidente que sofreu em janeiro

Há uma semana na unidade de reabilitação de lesões musculares do Jackson Memorial Hospital, nos Estados Unidos, a ex-ginasta Lais Souza segue focada na sua rotina diária que visa a recuperação do grave acidente que sofreu em janeiro, enquanto esquiava em Salt Lake City.

Nesta quinta-feira, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) avisou a imprensa que não será possível atender os diversos pedidos de entrevistas feitos pelos órgãos de comunicação. Ao invés disso, divulgou uma declaração de Lais, que agradece a força enviada pelos brasileiros que torcem pela sua recuperação.

"Primeiramente gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos que estão rezando por mim. Estou me sentindo melhor e preparada para encarar o que vem pela frente. Continuem torcendo. Beijos", pediu Lais, em declaração divulgada pela assessoria do COB.

Acompanhada dos médicos Barth Green e Antonio Marttos Jr., este último funcionário do COB, Laís tem uma rotina diária que inclui sessões de fisioterapia motora, ocupacional, respiratória e acompanhamento de psicologia, além de adaptação à cadeira de rodas elétrica.

Leia tudo sobre: lais souzamensagemrecuperaçãocob