Feto é achado por garis em lixo doméstico no bairro Glória

Pelas redes sociais, moradores da região mostraram-se horrorizados com a história; Polícia Militar ainda não possui suspeitos

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um feto de aproximadamente 7 meses foi encontrado por garis em uma caixa de sapato, jogada no lixo, no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (13). O chefe dos trabalhadores foi quem acionou a Polícia Militar (PM).

“Me avisaram e fiz o procedimento de praxe que foi ligar para o 190”, lembrou o coordenador dos garis, funcionários de uma empresa terceirizada da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU).

O corpo do bebê foi localizado na avenida Amintas Jaques de Moraes por trabalhadores da coleta domiciliar. Até o momento, A Polícia Militar (PM) não possui suspeitos. Perícia é aguardada no local.

Pelas redes sociais, moradores da região que ficaram sabendo da história, mostraram-se horrorizados.

“Ele (gari) está em estado de choque se sentindo mal, pois não sabe se quando achou (o feto), antes de jogar em cima do caminhão, se o bebê ainda estava vivo. Oh meu Deus, onde vamos parar com tanta falta de amor destas mulheres, que fazem este tipo de coisa”, escreveu uma internauta.

“Misericordia!!! NA RUA DA MINHA CASA????? to pasma, quanta maldade Senhor, falta de Deus no coração. Que nosso Senhor Jesus traga conforto ao coração desse trabalhador que passa por situações absurdas como essa para levar o pão para sua casa”, comentou uma outra mulher.  

Leia tudo sobre: fetobebêgarislixo domésticocaixa de sapato