Homem é preso suspeito de abusar de criança de 11 anos em Uberlândia

O homem estava hospedado na casa da vítima e aproveitou para abusar dela durante a madrugada. A criança chamou a mãe, o homem fugiu, mas foi encontrado pela PM

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nessa quarta-feira (12) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.  De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu durante a madrugada  no bairro Nossa Senhora das Graças.

A mãe da criança contou à PM que o homem estava dormindo na casa dela e aproveitou durante que a mulher estava dormindo abusar da criança, que gritou pela mãe. O suspeito fugiu, mas foi encontrado após uma ronda da Polícia Militar no mesmo bairro.  A polícia não soube informar o grau de parentesco do homem com a criança e não deu mais detalhes da ocorrência. 

A menina foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Uberlândia onde passou por exames para confirmar o abuso e foi liberada.  A Polícia Civil informou que só deve abrir inquérito para investigar o caso nesta sexta-feira (14). 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave