Tardelli valoriza ponto fora de casa e critica arbitragem

Avante alvinegro considerou o empate um "bom resultado" e afirmou que "a arbitragem atrapalhou no finalzinho"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Camisa 9 atleticano reclamou da arbitragem da partida
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Camisa 9 atleticano reclamou da arbitragem da partida

O Atlético perdeu a chance de manter os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores da América nos minutos finais do duelo contra o Nacional-PAR, na noite desta quarta-feira. O 2 a 2 teve um gosto amargo, visto que o time alvinegro teve chances para matar o jogo e sofreu o empate em um vacilo no final do certame. No entanto, o atacante Diego Tardelli não lamentou a perda dos dois pontos e preferiu valorizar o ponto somado que manteve o Galo na liderança de sua chave.

"Ponto importantíssimo, fora de casa, ainda mais sabendo do resultado de Santa Fe e Zamora (vitória dos venezuelanos por 2 a 1). Ganhamos um pouquinho da noite. Libertadores é isso, se somar tudo, podemos terminar em primeiro somando os seis pontos em casa. Não fizemos bom jogo, mas está bom esse empate", afirmou o camisa 9.

Tardelli também reclamou da arbitragem, e disse que o lance que originou o gol de empate do Nacional foi normal, alegando que não existiu a penalidade máxima. "A arbitragem atrapalhou no finalzinho", reclamou.

Na próxima quarta-feira, o Atlético volta a enfrentar o Nacional, às 19h45, desta vez na Arena Independência, pela quarta rodada da fase de grupos.

Leia tudo sobre: galoatleticolibertadorestardellifutebolesportenacional