Casal tem carreta roubada e sofre sequestro de mais de 24h

Vítimas teriam parado em um posto de combustíveis quando foram abordadas por dois suspeitos; homem e mulher foram liberados em um canavial

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um casal, um homem de 36 anos e uma mulher de 30, foi vítima de um sequestro e ficou em poder dos suspeitos por mais de 24 horas, sendo libertos nessa quarta-feira (12), próximo a Pedrinópolis, na região do Alto Paranaíba.

As vítimas relataram à Polícia Militar (PM) que estavam em uma carreta Volvo branca, com placas da Bahia, e dois reboques, e seguia para o Rio de Janeiro pela BR-262, na última terça-feira (11), quando resolveram fazer uma parada em um posto de combustível, por volta das 12h. Ao desembarcarem, foram abordados por dois homens, sendo um deles armado com um revólver calibre 38.

Os suspeitos ordenavam a todo o momento que as vítimas olhassem para baixo, segundo o casal, mandou também que entrassem na cabine da carreta e que ficassem deitados na cama. Um dos suspeitos assumiu a direção do veículo, mas o homem e a mulher não souberam relatar para qual direção foram levados. Após cerca de 8 horas, as vítimas teriam sido passadas para um outro veículo.

Já nessa quarta-feira (12), por volta das 13h, o casal foi liberado pelos suspeitos em um canavial. Buscas foram realizadas pela PM, mas até o momento, ninguém foi preso e a carreta ainda não foi localizada.  

Leia tudo sobre: sequestrocasalposto de combustíveiscanavial