Empresário bêbado provoca acidente e grávida perde bebê no Sul de MG

Homem colidiu seu Honda Civic contra um Celta; todos os feridos estavam no outro carro de passeio

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A irresponsabilidade de um empresário de 49 anos ao beber e assumir a direção de um veículo terminou com quatro pessoas feridas, nessa quarta-feira (13), na BR-459 no Sul de Minas. Entre as vítimas estava uma mulher grávida que perdeu o bebê.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal entre dois carros de passeio aconteceu na altura do KM 12,6, no distrito de Laranjeiras, em Caldas. O homem, que não teve o nome e o setor que trabalha divulgados, seguia sozinho em seu Honda Civic no sentido Poços de Caldas quando perdeu o controle uda direção e invadiu a contramão. Ele atingiu um Celta com quatro ocupantes.

Três vítimas tiveram ferimentos leves e a mulher que estava no banco do passageiro foi socorrida em estado grave. Todos eles foram socorridos para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde permanecem internados.

Durante a abordagem, o empresário, que não ficou ferido, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa e confusão mental. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ainda segundo os policiais, na delegacia, o homem não conseguiu sentar na cadeira e caiu no chão. O motorista ficou detido para prestar esclarecimentos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave