Em vídeo divertido, Coca-Cola chama atenção dos barulhentos do cinema

Vídeo mostra pessoas da plateia inseridas em trailer: elas executam ações que irritam telespectadores, como atender o telefone ou beber até a última gota via canudinho

iG Minas Gerais | Da Redação |

undefined

Um dos inconvenientes do cinema, o barulho dos 'vizinhos', foi o mote de um divertido filme publicitário criado pela Coca-Cola e pela agência Saatchi, da Dinamarca, batizado de 'Slurp!'.

O vídeo inusitado, divulgado no Youtube nos últimos dias, capturou pessoas do público do cinema minutos antes de se acomodarem em suas cadeiras: elas executavam ações que irritariam telespectadores, como atender o celular ou puxar até a última gota do copo por meio do canudinho. Depois, tudo foi editado de maneira bem ágil para que os 'escolhidos' aparecessem na tela, atrapalhando o trailer durante uma cena bem romântica. Por fim, a empresa ainda frisou a ação com slogan: "quando você faz barulho durante o filme, você se torna parte de ele". O divertido resultado certamente cumpriu o objetivo de chamar atenção daqueles que não ficam quietos durante a sessão.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave