Aline, a mais rejeitada

Atriz gaúcha foi a eliminada com a maior porcentagem de votos

iG Minas Gerais |

Amizade entre Angela e Aline foi abalada
Fotos Rede Globo/Divulgação
Amizade entre Angela e Aline foi abalada

Polêmicas, brigas, beijo lésbico, bebidas jogadas na cara e uma eliminação com rejeição recorde. Foi assim a participação da gaúcha Aline Dahlen, de 33 anos, no “Big Brother Brasil 14”, da Globo. A atriz se despediu do reality show após enfrentar o paranaense Marcelo Zagonel, de 27, e ser eliminada com 80% dos votos, a maior rejeição da atual edição.

Apesar do comportamento conturbado durante o confinamento, Aline se mostrou surpresa com a rejeição. “Eu vou mudar de planeta, porque de país não vai adiantar”, brincou. O bom humor se estendeu ao falar de sua personalidade, que, segundo ela, não foi entendida pelo público. “Sou praticamente uma travesti. Eu sou expansiva, teatral, mas não é fake. Talvez esse excesso de verdade cause estranhamento. Todo mundo é muito político”, afirmou.

Após o beijo em Clara e Vanessa, Aline, apesar de se definir heterossexual, prefere não se rotular. “O rótulo me incomoda. Eu posso conhecer uma mulher e achá-la linda e maravilhosa e casar”, conta. Apesar disso, a relação dela com pessoas do mesmo sexo não é das melhores: “Eu não gosto de mulher no sentido de amizade. Não me dou bem e não tenho paciência com mulher. Tanto que eu me dava muito bem com os homens na casa”, explicou.

Mãe legal

Já aceitando que sua personalidade não foi bem-aceita pelo público, Aline chegou à conclusão que sua rejeição só não foi maior por causa de sua mãe, dona Ledi. “Só não foi 100% porque minha mãe é legal”, disparou.

Durante o confinamento, dona Ledi, que luta contra um câncer, fato que poucos confinados sabiam, se destacou por sua animação nas festas e o bom relacionamento que teve com as outras mães.

Nas redes sociais, internautas cogitaram a permanência da matriarca, mesmo com uma possível eliminação da ruiva.

80% Dos votos Aline Dahlen teve o maios índice de rejeição na atual edição do reality show.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave