Gisele Bündchen irá concorrer com a marca Victoria’s Secret no Brasil

Modelo que irá lançar lingeries com o seu nome em maio deste ano, em São Paulo, terá como concorrente a marca americana que também irá inaugurar sua loja no aeroporto de Guarulhos no mesmo período

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Uma 'angel' esperta: Gisele lança marca para concorrer com Victoria's Secret
Reprodução/Instagram
Uma 'angel' esperta: Gisele lança marca para concorrer com Victoria's Secret

A modelo brasileira, que já foi considerada número um do mundo, Gisele Bündchen, irá inaugurar em maio deste ano em São Paulo, sua primeira loja de lingeries. O empreendimento é uma parceria entre a brasileira e a Hope. A modelo, que já foi uma angel da marca Victoria’s Secret  irá concorrer ao mercado brasileiro com a empresa norte americana. 

A loja levará o nome da modelo do Rio Grande do Sul assim como a linha já produzida em parceria com a Hope desde 2010. A expectativa é que a parceria renda outras lojas em Londres, Nova York e Los Angeles.

O objetivo da Hope é levar para mais de 40 países, entre eles os 20 que já são consumidores de seus produtos, a nova marca.

Gisele já foi modelo da marca americana Victoria’s Secret que irá inaugurar, também em maio, a sua loja no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave