NY Times chama músicas de Roberto Carlos de 'inferiores e genéricas'

O crítico do jornal norte-americano NewYork Times, Brian Seibert, fez uma análise negativa do musical que conta com mais de 70 canções de Roberto

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Roberto Carlos já anunciou que lança disco em espanhol no final de 2013
Divulgação
Roberto Carlos já anunciou que lança disco em espanhol no final de 2013

O crítico do jornal norte-americano NewYork Times, Brian Seibert, fez uma análise das músicas do cantor Roberto Carlos que provavelmente não irá agradar seus fãs. “Para quem cresceu com essas gravações, elas provavelmente têm ressonância emocional. Para qualquer um que não, elas podem soar, como soam para mim, como cópias inferiores e genéricas”, afirmou ele ao analisar a trilha do espetáculo de dança “As Canções Que Você Dançou Pra Mim”, da Focus Cia de Dança.

No musical, as músicas de Roberto embalam os bailarinos. Seibert afirmou ainda que as canções vão “de covers de 'Splish Splash' e 'Unchain my Heart' a surf rock, R&B com funk e baladas românticas parecidas com Julio Iglesias”.

“As Canções Que Você Dançou Pra Mim” é um espetáculo musical que integra um festival de dança brasileira sediado no teatro Joyce, em Nova York. Ao todo, são 72 músicas de Roberto reproduzidas na performance.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave